h1

Unidade Vila Guacuri recebe o agito de mais de 2 mil pessoas

27/06/2010

A unidade da Casa de Cultura e Cidadania de Vila Guacuri nunca viu tanta gente desde a sua inauguração. Mais de 2 mil pessoas participaram no dia 26/06 da Festa Junina ou “Festa Guacurina”. Brincadeiras e comidas típicas, apresentações dos adolescentes e show com a Orquestra de Viola Caipira de Atibaia agitaram a comunidade que não queria ir embora da festa.

Além de divertir a comunidade, a festa também gerou renda à Casa. As fichas para brincadeiras e comidas foram vendidas a R$ 0,25, totalizando R$ 660,00 em renda para a unidade.

Vale ressaltar também que a decoração da Casa foi feita pelos alunos e educadores e a mobilização foi tanta que a unidade recebeu doações de todo o tipo, por parte dos comerciantes e fornecedores da região. Parabéns ao Guacuri, ano que vem tem mais!

3 comentários

  1. Foi uma ótimaa festa! Parabéns por tudo que vocês conseguiram… Mas gostaria de saber oque esta acontecendo, com a casaa? Queria pergunta se algum dia a equipe da H.Melillo vai dar oportunidade para os jovens que eles mesmo apoia para que no Futuro seja homens e mulheres formado, idependentes e uns ótimos profissionais. Sei que a muitos anos vocês tem esse projeto, para ajuda a comunidade! Achamos isso muito bom,mas para isso ser bem melhor seria bom se vocês desse uma oportunidade de estagio para os jovens, isso ajudaria ainda mas a comunidade, porque nas casas tem um limite de idade e depois disso oque os jovens fazem? See vocês Forma a cada um ter essa opotunidade de melhorar a comunidade porque não fazer um novo projeto pensando nós jovens que passou a juventude inteira aprendendo coisas novas mas nao vão ter uma opotunidade de mostrarem oque aprenderam! Vamos tentar fazer parte mas da Vida dos Jovens…Já que vocês veem se importando com eles ate hoje!Obrigada.


  2. Como não tinhamos como dizer a ninguém estamos aqui para expressar nossa tristeza, pois vcs tiraram a prof. veronica do circo.agradecemos por nos consultarem.T3ad


  3. oi boa tarde eu sou a mae da tatiana s,ferreira eu agradesço pela oportunidade q vcs derao a minha filha de aprender a ser cada dia uma nenina melhor obrigado
    ass.patricia b santos



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: