h1

Bia Figueiredo faz Pit Stop na Casa de Cultura e Cidadania de São Paulo

08/05/2012

A pilota de Fórmula Indy Bia Figueiredo visitou nesta última quinta-feira, 3/5, a Casa de Cultura e Cidadania de São Paulo. Bia esteve na Casa para doar 300 livros ao projeto e também para conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho realizado na Casa de Cultura e Cidadania.

A recepção calorosa aconteceu ao ritmo de bateria, que a acompanhou com um cortejo musical durante toda a visita às salas dos diversos cursos e atividades do projeto.

Entusiasmada com as apresentações de ginástica artística, artes circenses, capoeira e muita música, Bia caiu na brincadeira e se divertiu na roda com a turma de música e, logo depois, assistiu a uma esquete da obra “Vestido de Noiva” de Nelson Rodrigues, apresentada por alunas de teatro.

“Foi uma visita muito legal. Fui muito bem recebida pelas crianças e adolescentes. Fico muito feliz por essas crianças terem esse apoio, e é muito bom fazer parte disso”, conta Bia Figueiredo.

A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela AES Brasil e realização da H.Melillo – Grupo de Articulação Social e o Instituto Agires.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: